Inconformados #3

Image

Olá! Meu nome é Hugo Diniz, sou membro da Igreja Presbiteriana de Mambucaba em Angra dos Reis. Bem, eu realmente não sou o melhor em textos ou coisas do tipo, até gosto de falar muito, os que me conhecem sabem, mas gostaria de deixar aqui uma mensagem e espero que possa abençoar todos os leitores desse Blog!    

De uns tempos para cá na minha vida, venho sendo ministrado sobre a Igreja do Senhor e a Vida que nós, crentes no Senhor Jesus temos vivido! Não quero falar de uma igreja específica, mas sim de toda a Igreja separada de Deus, todos os seus escolhidos.

Bem, de uma forma geral, vejo que a Igreja não tem vivido como igreja. Mas o que é viver como Igreja do Senhor?  Escutei há um tempo uma ministração do Juliano Son, no cd Para que outros possam viver do Livres para Adorar, falando sobre o morrer para poder viver em Cristo, depois disso realmente cheguei à conclusão que a Igreja tem vivido muito mais os planos particulares ao invés de viver os planos de Deus!

“levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.” 2 Coríntios 4: 10-11

Creio que esse versículo deveria ser vivido pela Igreja de uma forma mais intensa. Não estou aqui para acusar ou julgar ninguém, até porque tudo isso deve começar por mim, se eu falo isso e não cumpro, não adianta nada! Mas de fato precisamos refletir nossas vidas como Igreja do Senhor, e devemos viver os planos Dele para nós! Só ir a igreja aos domingos a noite é muito pouco, Deus quer muito mais de todos, Deus quer nos usar para transformar vidas e pregar a toda criatura.

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” Mateus 28: 19-20

Deus quer uma vida na presença Dele para que possamos todos os dias viver aquilo que Ele quer para nós! Não é fácil, aliás, é muito difícil, porque a nossa carne muitas vezes fala mais alto do que as coisas do Senhor, mas precisamos nos entregar nas mãos Dele e confiar, pois Ele tem o melhor para as nossas vidas.

Gosto de pensar, quando estou com dificuldades de me entregar nas mãos do Senhor, que eu não sou desse mundo, e que tudo que está aqui vai passar, que Jesus está preparando uma morada para todos no Céu e que teremos uma vida Eterna ao lado Dele, mas enquanto esse Dia maravilhoso não chega, preciso me entregar por completo para Deus e pregar o Amor de Cristo a todos, seja através de artes, músicas, pregação da Palavra, e muitas outras formas, mas principalmente de uma vida santa aos pés do Senhor!

Que possamos entender que Deus nos ama e sabe o que é o melhor para as nossas vidas, contudo precisamos nos entregar em tudo para Ele, cumprir Sua obra no lugar aonde Ele nos colocou, fazer a Luz de Cristo resplandecer por onde quer que passemos e com isso Seu nome ser glorificado, porque as promessas do Senhor para a vida da sua Igreja irão se cumprir!

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade. Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2: 42-47.

Muito Obrigado pela oportunidade galera! Vamos viver juntos os Planos de Deus para as nossas vidas!!   Valeuuu!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s