Você atrai o que transmite #NamoroCristão

O relacionamento com Deus de uma pessoa é o relacionamento que define sua própria vida – quando este relacionamento não funciona, qualquer outro relacionamento sofrerá. As Escrituras afirmam claramente que um cristão não deve nem considerar um cônjuge incrédulo. “Não se ponham em jugo desigual com descrentes”, a Bíblia diz (2Co 6:14). Tanto você quanto a pessoa com quem vai se casar deve ter um relacionamento dinâmico, crescente e pessoal com Jesus Cristo. A pergunta não é meramente, “Você e seu cônjuge em potencial são salvos?” mas sim “Você está apaixonado por Jesus Cristo? Você O coloca acima um do outro?”

Imagem

“Este é um daqueles lindos paradoxos da verdade bíblica,” escreve David Powlison e John Yenchko. “Se você ama e deseja seu cônjuge mais do que qualquer coisa, você ficará egoísta, temeroso, amargo e desiludido. Se você ama a Jesus mais do que qualquer coisa, você realmente amará e aproveitará seu cônjuge. Você será uma pessoa com quem vale a pensa se casar!”

Certa vez numa conversa sobre relacionamentos, duas garotas crentes me contaram que acham o foco em Deus uma das qualidade mais atraentes num rapaz. “É óbvio quando ele realmente ama o Senhor”, minha amiga Sarah disse. “Quando ele fala de seu amor por Deus, podemos saber que ele não está distraído por nossa causa.”

“Exatamente!” afirmou Jayme. “É engraçado porque os rapazes que fazem de tudo para impressionar as garotas não me impressionam de forma alguma. Eles me deixam enjoada.”

Procure e faça de tudo para se tornar um homem ou mulher que, quando solteiro, busca a Deus de todo o coração, colocando-O acima de todas as outras coisas. Não se preocupe em impressionar o sexo oposto. Ao contrário, esforce-se para agradar e glorificar a Deus. Fazendo isto você eventualmente irá atrair a atenção de pessoas com as mesmas prioridades.

 

Joshua Harris

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s