Uma Semana Com o Salmo 119 #dia7

 

 

Processed with VSCOcam with t1 preset

Algo que me chama atenção no Salmo 119 é o completo amor pela Palavra demonstrado ao longo dos seus 176 versos. Constantes declarações de obediência, fidelidade e amor a Deus e aos seus mandamentos são descritas ali e só me resta desafiar a mim mesma a viver essa realidade de amor e paixão pelo Pai. Porque o Reino não se trata de religião, tradições ou regras. O Reino é sobre amor. É sobre um Deus que se fez homem, que desceu dos céus e morreu pelos pecadores. É sobre um Rei que antes de tudo serviu, foi cheio de humildade e guiado pelo Amor. É sobre um Pai que oferece-nos a eternidade por meio da fé e da Graça. O Reino é sobre tão grande amor ser revelado a nós e a única resposta ser a entrega. Entrega total. Amor total.

Quero deixar minha vida ser conduzida pelo Sol que não se põe e aprender a amá-Lo a cada fração de segundo. Amar seus mandamentos, Sua vontade. Um amor que ultrapassa minhas vontades humanas. Sei que nada que eu faça chegará perto do Seu amor por mim, mas o que eu tenho de mais valor entrego: minha vida. Pra aprender a servir, aprender a ansiar por Ele, aprender a amá-Lo mais do que o ouro, mais do que o ouro puro.

Então pessoal, esse foi o último texto dessa série um pouco diferente aqui do blog. Espero que tenham sido abençoados com algum dos textos e que Deus os abençoe!

Siga nosso Instagram: @blogquebrandobarreiras_

Curta nossa página no Facebook: Quebrando Barreiras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s