Minha Playlist | Dicas de Músicas

fones

Olá galera! Tudo bem ?! Hoje o assunto aqui no blog são as músicas que estão fazendo parte do meu dia a dia ultimamente. Eu amo conhecer novos cantores e bandas que fazem música pra Jesus de uma forma bíblica e original. Tem épocas, quando quero conhecer novos louvores, que saio fuxicando no Youtube ou pescando músicas de amigos para dar uma diferenciada na playlist e geralmente gosto muito do que encontro! Tem muita gente de talento que busca revelar Jesus por aí e isso me faz lembrar o Salmo que diz:

“Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo.”

Salmo 33.3

Então, hoje eu vou compartilhar com vocês uma parte da minha playlist, aquelas músicas que mais tenho escutado nos últimos tempos, e com isso, quem sabe, você não descobre um cantor ou louvor bacana que não conhecia ainda?! Então vamos lá.

  1. Filho Amado (Laura Souguellis)

Conheci o trabalho da Laura através da música “Santo Espírito” e desde então, escuto sempre. Ela, até onde sei, não produziu CD ainda e foi através dos vídeos do Youtube que ganhou visibilidade e tem alcançado muitos corações. São músicas calmas e que falam muito da intimidade com o Pai. A Filho Amado é uma das que eu mais escuto.

Trecho: “E eu irei por aí / Levando essa identidade / E eu irei por aí / Sabendo ser amado de verdade / E eu irei por a/ Sabendo que se eu venho e vou / Num só lugar estou, guardado em Teu amor”

 

       2. Eu Me Rendo (Bekah Costa)

Essa música l-i-n-d-a tem feito parte de vários momentos meus com Deus nas últimas semanas. Tem sido minha oração. Conheci através do canal do Youtube Cata Vento, que é uma fofuuura de canal, cheio de clipes lindos, bem feitos e abençoadores. Mas não consegui encontrar mais o vídeo nesse canal 😦

Trecho: “Enche-me da graça e do Teu amor / Sacia meu ser / Abraça-me, ouve o meu clamor / Fala pra mim / Eu me rendo / Pra conhecer-Te mais / Como vendaval sobrenatural / Faz Teu querer em mim”

 

  1. Cartão Postal (Lorena Chaves)

Conheci as músicas da Lorena Chaves através da minha amigona Camila e gostei bastante do estilo dela Folk/MPB e apesar de não escutar tanto, tenho minhas músicas preferidas, como a “O amor que eu quero é assim”. Mas eu me identifiquei bastante com a Cartão Postal, porque tem uma pegada bem pregação do evangelho, hehe.

Trecho: “Cartão postal, carta viva, boa nova do amor / Vida real te coloco como um selo em mim / Pra outro ler, letra grande escancarada, janela / Sobre os meus pés as sandálias que gastei ao seguir”

 

  1. Partir (Marcela Taís)

Ah, o que dizer da Marcela Taís? Dona de uma voz incrível e que veio trazer algo muito novo para o meio da música cristã. Ela influencia muito nossa geração para além das músicas porque segue e ensina os princípios do Reino. Eu gosto de praticamente todas as músicas dela, mas a Partir tem um lugar especial em meu coração.

Trecho: “Veja como o céu é bom / De notas tristes, vem, insiste até eu mudar o tom / Veja como o céu é bom / Do meu silêncio fez dele um lindo som”

 

5. Forever (Bethel Music)

Ouvi essa música em português em um congresso que fui e por não saber o nome e só lembrar de um trechinho dela, não consegui e nem tentei encontrá-la. Esses dias ouvindo Bethel Music, de repente essa música apareceu. Glória a Deus!

Trecho: “O chão começou a tremer / A pedra rolou para fora / Seu amor perfeito não poderia ser vencido / Agora, morte, onde está o teu aguilhão? / Nosso Rei ressuscitado / Tornou-te derrotada”

 

Bom, por hoje é isso. Foram poucas porque se não o post ficaria muito grande, hehe. Que esses louvores abençoem sua vida assim como abençoam a minha! God Bless You (:

 

Anúncios

5 comentários em “Minha Playlist | Dicas de Músicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s