{Dica de Filme} Uma Canção Para Ela

Sabe aquela tarde preguiçosa, em que um filminho acompanhado de brigadeiro cairia super bem? E se essa vontade vier acompanhada do desejo de assistir um filme cristão que vai edificar sua vida, tenho uma ótima dica para você!

poster

Uma Canção Para Ela (The Song) é um filme de romance, que conta a história do cantor Jed King (Alan Powell) com Rose Jordan (Ali Faulkner). Os dois se conhecem em um pequeno festival no vinhedo do pai de Rose, se interessam um pelo outro e a partir dali começam um bonito relacionamento.

28cc8-jed-and-rose

Cheios de amor e promessas, eles se casam. Jed compõem uma música para Rose, que se tornará o seu hit quando alcança o tão sonhado sucesso. Rose sempre apoiou o marido em busca de seus sonhos e eles viveram uma alegria muito grande quando ele consegue viver do que mais gosta: a música. Mas as escolhas de Jed levam-no para um caminho escuro e distante da presença de Deus (e cada vez mais de sua família).

O filme mostra com detalhes a vida do popstar e dá pra ter uma ideia de como esse mundo da fama é por trás das câmeras e dos grandes shows. O empresário de Jed organiza uma parceria entre ele e a também em ascensão, cantora Shelby Bale (Caitlin Nicol-Thomas). A fama trouxe a ele inúmeras tentações e oportunidades para negociar princípios e aos poucos Jed vai se adequando a uma vida de pecado e mentiras.

a4f2a-the-song-movie

No decorrer do filme nós percebemos que a trama faz alusão à história do Rei Davi e de seu filho Salomão. Durante todo o filme são citados versículos do livro de Provérbios, Cantares e Eclesiastes como pensamentos do personagem principal.

No começo eu até cheguei a pensar que não fosse tão legal assim, porque na minha opinião, o início foi um pouco “devagar”. Mas não me arrependi nenhum pouco de ter persistido em assistir. Não consegui encontrar o filme no Netflix, mas assisti em um site bem bacana e recomendo:

Assista Aqui (Gospel Filmes – The Song)

 

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da dica e assistam. Que Deus os abençoe e até breve [=

 

 

Anúncios

4 comentários em “{Dica de Filme} Uma Canção Para Ela

  1. Ooi, Arlene! Eu não conhecia o filme, mas achei bem interessante. Lembrou-me um pouco da resenha de um livro da Lycia aqui no seu blog, lembra?
    Beijos e obrigada pela dica! Vou ver se consigo assistir no final de semana =D

    Curtir

    1. Perdido Sem Você? Lembra um pouquinho, afinal, hehe. Por mais que eu tenha preferido o livro (essa queda por livros me faz priorizá-los em relação a filmes, nao tem jeito haha).
      Assiste sim, é bem legal!
      =D

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s